Whatsapp: (45) 98417-6988
Avaliações Clientes
Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido? Para acompanhar a entrega de seu pedido, você irá receber seu código para rastreio dos Correios ou transportadora via e-mail.

Você também pode solicitar o rastreamento do seu pedido através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (45) 3541-1717, Whatsapp: (45) 98417-6988, ou pelo email contato@piramidemegastore.com.br.

Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração? Para alterar seus dados, efetue seu login no site MINHA CONTA. Em seguida, clique em “EDITAR/ABRIR MEUS DADOS”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

Você pode solicitar a alteração do endereço de entrega do seu pedido através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (45) 3541-1717, Whatsapp: (45) 98417-6988, ou pelo e-mail contato@piramidemegastore.com.br.

Qual o valor do Frete e o Prazo para entrega? - O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você também pode calcular o valor do frete informando seu CEP, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras.

- Para alguns estados é cobrado o frete, de acordo com as leis estaduais.
Qual o valor de Frete?

-O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você também pode calcular o valor do frete informando seu CEP, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras.

- Para alguns estados é cobrado o frete, de acordo com as leis estaduais.

-PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS VIA PAC PARA OS ESTADOS DE SÃO PAULO, PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 399,90. (EXCETO PRODUTOS PROMOCIONAIS).

-PROMOÇÃO FRETE ÚNICO R$ 9,90 VIA PAC PARA OS ESTADOS DO PARANÁ, RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA, SÃO PAULO NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 99,90. (EXCETO PRODUTOS PROMOCIONAIS).

-PROMOÇÃO FRETE ÚNICO R$ 19,90 VIA PAC PARA OS ESTADOS DE MINAS GERAIS, RIO DE JANEIRO, E ESPIRITO SANTO NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 99,90. (EXCETO PRODUTOS PROMOCIONAIS).

-PROMOÇÃO FRETE ÚNICO 49,90 VIA PAC PARA REGIÕES CENTRO OESTE E NORDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 799,90. (EXCETO PRODUTOS PROMOCIONAIS).

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento e prazos variam de acordo com a região de entrega.
Sul e Sudeste: até 12 dias úteis.
Centro-oeste: até 17 dias úteis.
Nordeste: até 20 dias úteis.
Norte: até 22 dias úteis.




Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar? Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

Nós arcamos com os custos da devolução da mercadoria. Mas antes, confira algumas informações:

- Após o recebimento de sua mercadoria, oferecemos até 7 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Piramide Mega Store onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado um novo frete e prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

- A Piramide Mega Store se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem no caso de troca. Verifique com atenção as medidas do produto antes de efetuar a compra.

Você pode solicitar o cancelamento e a devolução de seu produto através de nossa Central de Relacionamento, no telefone (45) 3541-1717, Whatsapp: (45) 98417-6988, ou pelo email contato@piramidemegastore.com.br.

Atendimento