Whathsapp: (45) 98417-6988
Avaliações Clientes
Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido? Para acompanhar a entrega de seu pedido, você irá receber seu código para rastreio dos Correios ou transportadora.
Como funcionam as entregas? O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento e prazos variam de acordo com a região de entrega.
Sul e Sudeste: até 10 dias úteis.
Centro-oeste: até 12 dias úteis.
Nordeste: até 12 dias úteis.
Norte: até 15 dias úteis.

-COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL VIA PAC.

-PROMOÇÃO FRETE ÚNICO 9,90 VIA PAC PARA REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 99,90.

-PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS VIA PAC PARA REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 149,90.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração? Para alterar seus dados, efetue seu login no site MINHA CONTA. Em seguida, clique em “EDITAR/ABRIR MEUS DADOS”. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Qual o valor de Frete? - O Cálculo do frete varia de acordo com a sua região e o peso do pedido, o valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você também pode calcular o valor do frete informando seu CEP, ao adicionar um produto ao seu carrinho de compras.

- Para alguns estados é cobrado o frete, de acordo com as leis estaduais.

-COMPRAS ACIMA DE R$ 400,00 FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL VIA PAC.

-PROMOÇÃO FRETE ÚNICO 9,90 VIA PAC PARA REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 99,90.

-PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS VIA PAC PARA REGIÕES SUL E SUDESTE NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 199,90.



Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar? Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

Nós arcamos com todos os custos da primeira troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria. Mas antes, confira algumas informações:

- Após o recebimento de sua mercadoria, oferecemos até 7 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Piramide Mega Store onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

-Somente a primeira troca é grátis, verifique com atenção as medidas do produto antes de efetuar a compra.